Filho de Eliza Samudio fala pela 1ª vez sobre goleiro Bruno: 'Tenho pena'

Bruninho Samudio, acompanhado de sua avó e tutora, Sônia Fátima Moura, concedeu sua primeira entrevista e falou sobre sua relação com o pai

Nesse domingo, 3, Bruninho Samudio, de 14 anos, deu sua primeira entrevista diante das câmeras. Durante a transmissão feita pela RedeTV, no programa Geral do Povo, comandado pelo apresentador Geraldo Luís. O filho de Eliza Samudio revelou sentir "pena" do seu genitor, o goleiro Bruno.

Além de Bruninho, também estava na entrevista sua avó e tutora legal, Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio. Durante a entrevista, Sônia explicou como foi a criação e formação de Bruninho, tendo que lidar com contar ao neto sobre a morte de sua mãe.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Clique aqui para seguir o canal de Esportes do O POVO no WhatsApp

“Seu pai está preso, não tem como a gente ir vê-lo. E foi quando ele perguntou: ‘Foi preso por quê? Ele roubou ou mexeu com droga?’. Acho que ele tinha de oito para nove anos", disse Sônia quando Bruninho começou a perguntar sobre o pai.

"Peguei e falei que não era nem uma coisa nem outra. Ele falou: ‘Então matou alguém?’. Falei: ‘Matar propriamente dito, não, meu filho, ele foi responsável pela morte de uma pessoa", disse.

Na sequência da conversa ainda na infância, Bruno entendeu que a pessoa morta era sua mãe, Eliza, e perguntou quem era a outra pessoa, pois a avó tinha feito menção a serem duas pessoas.

"Aí eu disse: ‘Era você'. São coisas que eu tive que lidar ao longo desses 14 anos com as emoções dele, com o caráter dele. Com o cuidado para ele crescer uma criança alegre”, complementou Sônia.

"Me sinto muito ameaçado", diz filho do goleiro Bruno sobre liberdade do pai; ENTENDA

Bruninho Samudio: garoto revela se tem ódio e se aceitaria encontrar o pai

Foi então que Geraldo Luís decidiu perguntar sobre a relação de Bruninho com seu pai, chegando a ser indagado se ele teria ódio do goleiro.

"Ele era um bom atleta, mas não era uma boa pessoa. Não tenho ódio dele, tenho pena. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo. Se ele quiser me ver, vai ter que vir aqui. Correr atrás”, explicou Bruninho.

Suposta carta psicografada de Eliza Samudio diz que corpo dela foi jogado em rio; VEJA

O jovem também falou sobre ter sido criado pela avó Sônia. “Ela me ensina a nunca ter raiva do próximo, só desejar o bem das pessoas sempre. Eu chamo ela de mãe”, contou Bruninho.

Bruninho Samudio: com 14 anos já assinou seu primeiro contrato

No último mês de fevereiro, Bruninho assinou seu primeiro contrato no futebol com o Athletico Paranaense. Com 14 anos e 1,88 m, ele vai integrar a equipe sub-15 do clube paranaense. Assim como seu pai, ele atua como goleiro.

"Vou continuar jogando bola, e se Deus quiser chegar no profissional um dia", enfatizou Bruninho durante a entrevista.

Goleiro Bruno some com dinheiro que pagaria pensão atrasada, diz site; SAIBA MAIS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Goleiro Bruno Bruninho Samudio Eliza Samudio Geral do Povo Athletico Paranaense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar