Polícia investiga morte de jovem que estava com atleta da base do Corinthians
O casal se conheceu através das redes sociais e teve o primeiro encontro nesta terça-feira na região do Tatuapé, zona leste de São PauloA Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Livia Gabriele da Silva Santos, que estava acompanhada de Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador da equipe sub-20 do Corinthians. As autoridades apontaram que a jovem de 19 anos se encontrava no apartamento do atleta na noite desta terça-feira, quando passou mal e sofreu quatro paradas cardíacas.
O casal se conheceu através das redes sociais e teve o primeiro encontro nesta terça-feira na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O próprio Dimas solicitou o atendimento para Livia em seu apartamento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Fomos acionados no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no Pronto Socorro do Tatuapé, indo a óbito. Ela tinha um forte sangramento na região íntima”, comentou o 1º tenente da PM, Lucas Sarri, em entrevista à TV Globo.
A Polícia já pegou o depoimento do jogador. O caso está entregue ao 30º Distrito Policial do Tatuapé. O Corinthians informa que aguarda as investigações e está aberto a colaborar com as autoridades no que for necessário.
Confira a nota do Corinthians sobre o caso:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que acompanha proximamente os desdobramentos dos fatos relacionados ao episódio envolvendo um de seus atletas da base na noite de terça-feira, 30/1/2024. Reforçamos que o clube aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades.
Acima de tudo, o Corinthians lamenta profundamente a morte da jovem Livia Gabriele da Silva Santos e se solidariza à sua família.