De Parreira a Tite: Veja as últimas visitas que Zagallo recebeu

Ex-membros de comissão técnica da seleção brasileira e jogadores de futebol também visitaram o tetracampeão mundial

Tite e Carlos Alberto Parreira são dois dos ex-técnicos da Seleção Brasileira que visitaram Zagallo em casa, antes do único tetracampeão mundial falecer na sexta-feira, 5, por falência múltipla dos órgãos.

Além deles, membros de comissão técnica e jogadores de futebol chegaram a encontrar o ex-atleta.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na ocasião da visita de Tite, também estavam membros da então comissão técnica do time de futebol do Brasil.

À época, em seu perfil no Instagram, Zagallo afirmou: "Demos muitas risadas e conversamos sobre nosso futebol! RUMO AO HEXA! [sic.]"

Parreira, chegou a ir duas vezes visitar o tetracampeão mundial, também acompanhado de ex-membros de comissão técnica da seleção.

"Minha eterna comissão técnica! Sempre um prazer recebê-los", afirmou Zagallo.

Na segunda oportunidade, Parreira declarou: "Meu mestre, meu pai, meu tudo no futebol. As coisas que eu consegui, agradeço a esse homem que confiou em mim".

Para ele, Pelé e Zagallo estão no mesmo patamar. "Dois nomes marcam o nome do nosso futebol: Edson Arantes do Nascimento e Mario Jorge Lobo Zagallo. São as duas maiores figuras do nosso futebol de todos os tempos".

Jogadores de Futebol

Quem também aparece nas redes sociais de Zagallo, é o jogador do Fortaleza Marinho. Em pelo menos duas vezes, o atleta visitou o ídolo. À época, o agora jogador do Laion era integrante do Flamengo e chegou a presentar Zagallo com uma blusa do time.

Na última visita, Marinho declarou: "Nada como sair de férias e passar na casa do meu amigo Zagallo para conversar e buscar conhecimento".

Outra visita, que Zagallo classificou como "ilustre", foi a de Paulo César Caju, ex-jogador da Seleção.

"Hoje recebi uma visita ilustre! Paulo César Caju, um dos maiores craques do futebol. É sempre uma honra recebê-lo em minha casa", escreveu o tetracampeão mundial.

A publicação é composta por fotos dos dois com o par de chuteiras e a camisa usada por Zagallo na final da Copa do Mundo de 1958, na Suécia.

Assista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zagallo morte zagallo parreira tite tetracampeao selecao brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar