Presidente eleito do Corinthians alimenta sonho por Gabigol e quer avançar na conversa

Augusto Melo, que vai assumir gestão do Timão a partir de 2024, diz que "quer sentar com o pessoal do Flamengo" para tratar sobre um acordo pelo atacante

Novo presidente do Corinthians, Augusto Melo considera real a chance de contratar o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Nesta quarta-feira, 20, o dirigente destacou que pretende sentar com o Flamengo para buscar um acordo, apesar de se tratar de um negócio complexo.

"O Gabigol é um grande jogador, interessa a qualquer clube, tem as nossas características, então por que não tentarmos uma boa conversa? A gente quer sentar com o pessoal do Flamengo, há interesse dos dois lados, seria bom para o Gabigol respirar novos ares, seria bom para o Corinthians em termos de marketing e camisa, a gente vai chegar a um bom acordo, se Deus quiser", afirmou Augusto Melo, em entrevista ao Sportv.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O atual contrato de Gabigol com o Flamengo é válido até o fim do ano que vem. Em outubro, as partes chegaram a definir um acordo verbal para a renovação do vínculo, porém ainda não houve o anúncio oficial.

Ídolo de conquistas importantes, Gabigol sofreu com uma queda de rendimento em 2023. Ele encerrou a temporada como reserva da equipe comandada pelo técnico Tite. Sobre o Corinthians, o atacante mantém o mistério, apesar de elogiar a torcida e o clube sempre que é questionado sobre o assunto.

Para Augusto Melo, Gabigol deu sinais de interesse em atuar no Timão. "Não conversei com ele, mas acho que já deu uma boa indicação, e por que não avançarmos?", questionou o futuro presidente do Corinthians.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sport club corinthians paulista clube de regatas flamengo gabigol augusto mercado mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar