Marcelinho presta depoimento e diz que foi obrigado a mentir sobre relacionamento com mulher casada
Após depoimentos, ex-jogador justificou que sequestradores "queriam dinheiro" e defendeu amiga, que também foi coagida a mentir em vídeo publicado nas redes sociais
Resgatado após ser sequestrado no último domingo, 17, após o show Tardezinha, o ex-jogador Marcelinho Carioca prestou depoimento na Delegacia da Policia Civil de Itaquaquecetuba, município de São Paulo, nesta segunda-feira, 18, e negou que tenha se envolvido com mulher casada. O ex-atleta esclareceu que foi sequestrado porque os criminosos "queriam dinheiro" e que a moça exposta em vídeo pelos bandidos se trata de uma amiga, que também foi coagida a mentir com uma "arma na cabeça".
"Botou a arma na minha cabeça depois eu não vi mais nada entrei no carro colocaram capuz e não vi mais nada. [sobre o vídeo] Fui obrigado a falar, a Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela", justificou Marcelinho.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Entenda o caso
Desaparecido desde o último domingo, 17, após o show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, o ex-jogador Marcelinho Carioca havia aparecido no início da tarde desta segunda-feira, 18, por meio de um vídeo confirmando as informações da Polícia Civil de São Paulo de que havia sido sequestrado. Machucado, o ex-atleta detalhava em um cativeiro que havia sido raptado pelo marido de uma mulher com quem se envolveu no evento sem saber se tratar de uma pessoa comprometida, mas a informação foi desmentida na delegacia por ele mesmo.