Atacante Mendoza, ex-Ceará, tem carro incendiado após rebaixamento do Santos
Um grupo de torcedores do Santos iniciou uma série de violências após a derrota da equipe e atearam fogo no veículo do atletaO Santos foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado pelo Fortaleza, na Vila Belmiro, em jogo válido pela última rodada da competição. Ao término da partida, um grupo de torcedores iniciou uma série de atos violentos nos arredores do estádio e atearam fogo no carro do atacante Mendoza, ex-Ceará, que sofreu o descenso junto ao Peixe.
Outros carros e ônibus foram queimados pelo grupo, que precisou ser contido pela polícia com gás de pimenta. Ao que indicam as fontes que estavam próximas do ocorrido, apesar do carro ser de um jogador do elenco, não foi uma ação proposital de protesto ao atacante, que começou a partida derradeira para a queda do Alvinegro Praiano no banco de reservas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No jogo, o Santos foi derrotado por 2 a 1 com gols de Marinho, ex-jogador do clube - que provocou a torcida ao marcar -, e Juan Martin Lucero. Com o resultado, a equipe paulista foi rebaixada pela primeira vez em sua história.
O atacante Mendoza sofreu o rebaixamento pelo segundo ano consecutivo, posto que também caiu com o Ceará em 2022. O atacante Messias, zagueiro do Peixe, também estava no elenco do Vovô.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente