No Z-4, Bahia é alvo de protesto de torcedores em aeroporto e polícia realiza disparos
Com derrota diante do América-MG, Tricolor baiano não depende apenas de si para permanecer na Série A do BrasileirãoO elenco do Bahia retornou a Salvador e foi recebido com protesto de torcedores na madrugada desta segunda-feira, 4. A derrota para o lanterna e já rebaixado América-MG complicou a situação da equipe no Brasileirão.
O grupo de adeptos presente no local cercou a delegação tricolor, que precisou ser escoltada pela polícia militar. Na ocasião, foram realizados disparos para dispersão dos fãs.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com a derrota, o Bahia vai para a última rodada na zona de rebaixamento e não depende apenas de si para permanecer na Série A. Na 17ª colocação, o time de Ceni está com 43 pontos, um a menos que o Vasco e dois de diferença para o Santos.
Além dos três pontos, o Tricolor de Aço precisa que Vasco ou Santos não triunfem. Em caso de empate, a equipe está rebaixada.
Na última rodada, o Bahia tem pela frente o Atlético-MG, nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No mesmo horário e data, os cariocas enfrentam o Bragantino, em São Januário, e o Peixe encara o Fortaleza, na Vila Belmiro.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente