Técnico Lucas Oliveira, com passagens pelo futebol goiano, morre aos 43 anos

Treinador sofreu infarto na madrugada desta sexta-feira, 29

O técnico Lucas Oliveira, de 43 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29, em Goiânia (GO), após sofrer infarto. Ao longo de sua carreira, Lucas trabalhou em diversos clubes do futebol goiano, como nas equipes de base de Vila Nova e Atlético-GO.

Além de trabalhos na base, o treinador comandou, no futebol profissional de Goiás, times como Grêmio Anápolis, Goianésia, e Morrinhos. Seu último trabalho foi no Mineiros, da terceira divisão do estado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Vila Nova e Atlético-GO prestaram condolências aos familiares em redes sociais. Os clubes destacaram que Lucas era um dos treinadores mais promissores da geração atual. Lucas deixa dois filhos.

“Ex-técnico das categorias de base do Vila, Lucas era filho de Roberto Oliveira, ídolo colorado e campeão goiano pelo clube em seis oportunidades. Lucas Oliveira, dos mais conhecidos da jovem geração de treinadores do futebol goiano, esteve na última edição do estadual pelo Goiânia e Morrinhos”, relatou a nota publicada pelo Vila.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lucas oliveira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar