Marçal, do Botafogo, revela assédio de apostadores para tomar cartão em esquema
Lateral-esquerdo diz ter sido procurado pelas redes sociais e dado resposta "que não pode passar na televisão"O Botafogo teve o nome citado em conversas de apostadores, que aliciaram vários jogadores e foram presos neste ano. O clube adotou cautela até que todos os fatos sejam investigados. O lateral-esquerdo Marçal revelou que foi assediado após receber um cartão amarelo.
"No meu caso, foi ano passado contra o Flamengo. Eu tomei cartão por reclamação, depois recebi uma mensagem no Instagram dizendo: 'Tomando cartão por reclamação? Mais vale ganhar dinheiro por isso'. Eu dei uma resposta que não pode passar na televisão", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Marçal pregou punição aos envolvidos no esquema de apostas. Até o momento, nenhum jogador do elenco do Botafogo foi citado nas investigações.
"Que as pessoas possam responder à altura e também mostrar à polícia. Se um apostador faz o convite, e você diz 'não', com certeza ele procura outro. E talvez outro diga 'sim', seja por uma situação ruim no clube ou problema financeiro. Esses jogadores que foram pegos, que sirvam de lição para outros e que a gente possa ter um campeonato limpo", finalizou.
O Botafogo volta a campo neste domingo, 14, quando visita o Goiás, às 18h30min (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.