Ancelotti diz que não foi contatado pela CBF para assumir a seleção brasileira: "Nunca me ligou"
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 29, treinador voltou a falar que não recebeu contato algum da CBF para ser o sucessor de TiteÀs vésperas da partida do Real Madrid no Campeonato Espanhol, Carlo Ancelotti concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, 29, e abordou, novamente, o tema sobre a seleção brasileira. O treinador voltou a falar que não recebeu contato algum da CBF para ser o sucessor de Tite.
"Não sei, nunca fui abordado por eles e a Federação do Brasil nunca me ligou. Se eles estiverem interessados, eu agradeço, mas minha situação é clara: só quero ficar no Real Madrid. Nunca pedirei ao Real que me deixe sair deste clube", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ancelotti já tinha dito em outras duas entrevistas que ainda tem objetivos dentro do clube espanhol. Como a Gazeta Esportiva informou, a ideia da CBF é ainda formalizar uma oferta pelo técnico italiano.
A entidade possui prioridades quanto à procura por um novo treinador. Primeiro, um técnico estrangeiro de alto calibre; segundo, Fernando Diniz; e depois, Jorge Jesus ou Abel Ferreira. Este último também deu declarações sobre assumir a seleção, mas esfriou a ideia.
Carlo Ancelotti também aproveitou a coletiva para falar sobre outros reforços que o Real Madrid vai atrás. No entanto, disse que as portas estão fechadas por enquanto e elogiou o jovem Endrick, do Palmeiras.
"As portas estão fechadas, temos um grande elenco. Não sabemos nada sobre saídas de jogadores. Eu conheci o Endrick ano passado. Conversamos um pouco, ele chega em 2024. Estamos muito felizes por tê-lo contratado. Ele é um grande talento", comentou.
Nesta sexta-feira, 30, o Real Madrid entra em campo pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Às 13 horas (de Brasília), a equipe visita o Valladolid.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente