Brasil fica no grupo F da Copa do Mundo feminina junto de Franca e Jamaica

Mundial acontece entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia

O Brasil conheceu seus primeiros adversários da Copa do Mundo feminina em sorteio realizado pela Fifa, em Auckland, na Nova Zelândia, país sede. A equipe ficou no Grupo F ao lado de França, Jamaica e a seleção que sairá do Torneio Eliminatório (China Taipei, Paraguai, Papua Nova Guiné ou Panamá).

O Mundial acontecerá entre os dias 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage analisou as adversárias no Mundial. “É um grupo que você só tem que encarar, não importa com quem iremos jogar. Fica um pouco complicado porque ainda não sabemos nosso primeiro jogo, não sabemos com quem vamos jogar. Temos que esperar e ver em fevereiro para começar a trabalhar com foco nesta seleção. É a primeira coisa. É positivo não jogar contra a França logo no primeiro jogo”, disse.

Pia estava presente na cerimônia do sorteio junto de Ana Lorena Marchem, gerente geral de Seleções femininas, representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

futebol feminino copa do mundo copa do mundo futebol feminino selecao brasileira Pia Sundhage

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar