Pelé lamenta morte do humorista Jô Soares
Ícone da televisão brasileira morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos, após um período internado no Hospital Sírio-LibanêsO humorista Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, aos 84 anos, após um período internado no Hospital Sírio-Libanês. Ele vinha tratando de uma pneumonia. Em suas redes sociais, Pelé lamentou o falecimento do ícone da televisão brasileira.
"Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conhecido pela versatilidade, Jô Soares foi um comediante histórico, nome importante no teatro, grande escritor e fez, por quase três décadas, o talk show mais famoso do país. E tinha ligação com o futebol. Jô Soares era torcedor do Fluminense.
O clube carioca emitiu uma nota lamentando a morte de Jô Soares. “O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares”, escreveu o time nas redes sociais.
Além disso, um dos seus personagens históricos era o Zé da Galera, que nos anos 80 estava sempre em contato com o técnico da Seleção Brasileira (Telê Santana) e pedia sem hesitação: "Bota ponta, Telê". Jô Soares era sobrinho de uma figura icônica do basquete brasileiro: Kanela, técnico que comandou o Brasil no bicampeonato mundial em 1959 e 1963. (Com Gazeta Esportiva)
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente