Valber Huerta é reprovado nos exames médicos e Palmeiras recua na contratação
Defensor de 28 anos viajou ao Brasil para realizar a tradicional bateria de exames, e um problema físico foi apontado nos resultadosValber Huerta estava acertado com o Palmeiras, mas não será mais reforço do clube. Depois do zagueiro ser reprovado nos exames médicos, o Verdão desistiu momentaneamente de sua contratação.
O defensor de 28 anos viajou ao Brasil para realizar a tradicional bateria de exames, e um problema físico foi apontado nos resultados. Após analisar internamente a situação, o clube palestrino entendeu que Huerta não preencheu todos os requisitos necessários para que a contratação fosse efetivada. Nesses moldes, o negócio não será levado à frente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
- Vai e vem: acompanhe o mercado da bola do futebol brasileiro
- Agüero anuncia aposentadoria devido problema cardíaco
- Landázuri agradece oportunidade no Fortaleza em publicação nas redes sociais
Na segunda-feira, a Universidad Católica anunciou um princípio de acordo com o Palmeiras por Huerta. Na nota divulgada pelo clube chileno, foi informado que o zagueiro ainda não tinha assinado contrato com o Verdão, o que só aconteceria após os exames.
Huerta havia impressionado Abel Ferreira após as partidas do time alviverde contra a Católica, pelas oitavas de final da Libertadores deste ano. Com boa saída de bola, o defensor canhoto destacou-se pelos passes e lançamentos.
Desde que Alan Empereur deixou o Palmeiras, após o final da última temporada, Abel identificou a necessidade de contar com outro zagueiro canhoto, já que o único nome com esse perfil no elenco é o jovem Renan.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente