Mandantes que tiveram retorno da torcida ficaram sem vencer no fim de semana da Série A
Quatro times receberam seus torcedores pela primeira vez na temporada e só a Chapecoense pontuou; Fortaleza, Cuiabá e Grêmio foram derrotados no reencontro com o públicoOs torcedores que esperaram mais de um ano para ver seus clubes de perto não tiveram um retorno muito agradável. Isso porque nenhum dos quatro times do Brasileirão contemplados com o retorno da torcida neste fim de semana conseguiu vencer.
Dentre eles, só a Chapecoense pontuou, com um empate por 1 a 1 contra o São Paulo. Enquanto Fortaleza, Cuiabá-MT e Grêmio-RS foram derrotados por Atlético-GO, América-MG e Sport-PE, respectivamente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Flamengo-RJ e Atlético-MG também tiveram presença de público em seus respectivos jogos e venceram, mas já haviam contado com torcida em outras competições. Palmeiras-SP e Red Bull Bragantino-SP jogaram em casa, mas ainda não tiveram torcedores presentes no Brasileirão devido a um decreto do estado de São Paulo, que só libera 30% da capacidade dos estádios a partir desta segunda-feira, 4.
Vale destacar que Bahia x Ceará e Santos x Fluminense foram adiados a pedido dos clubes da casa por não obterem a liberação de público por parte dos governos estaduais. Ambas as partidas acontecerão no dia 27/10.
Confira os resultados dos jogos finalizados da 23ª rodada do Brasileirão:
Cuiabá 0 x 2 América-MG
Fortaleza 0 x 3 Atlético-GO
Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians
Atlético-MG 1 x 0 Internacional
Flamengo 3 x 1 Athletico-PR
Chapecoense 1 x 1 São Paulo
Palmeiras 1 x 1 Juventude
Grêmio 1 x 2 Sport