Técnica da Seleção Feminina toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19
O perfil oficial da Seleção Brasileira Feminina divulgou Pia Sundhage tomando a segunda doseA treinadora da Seleção Brasileira feminina, Pia Sundhage, recebeu nesta quinta-feira a segunda dose da vacina contra a covid-19. O imunizante recebido pela sueca de 61 anos foi produzido pela farmacêutica Pfizer. A técnica havia tomado sua primeira dose no dia 28 de maio.
Segundo informou a CBF, a vacina foi oferecida pelo Ministério da Saúde e doada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O foco de Pia agora é totalmente nas Olimpíadas. No dia 21 de julho, a Seleção Brasileira faz sua estreia na competição em partida contra a China. Além das asiáticas, Holanda e Zâmbia compõem a chave brasileira.
Em preparação para a disputa do torneio, a Seleção fez duas partidas amistosas contra a Rússia (3 a 0 para as brasileiras) e Canadá (0 a 0). Estes dois jogos também serviram para que Pia escolhesse as jogadoras que levará para Tóquio.
Imunizadaaaaah!
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) June 24, 2021
A técnica @PiaSundhage recebeu nesta quinta-feira (24) a segunda dose da vacinação contra a Covid-19. A treinadora de 61 anos foi vacinada com a dose da Pfizer, oferecida pelo Ministério da Saúde, e que conta com a doação do Comitê Olímpico Internacional (COI). pic.twitter.com/W8Zz98Bi2o