CBF anuncia patrocínio para Seleções femininas e naming rights do Brasileiro

Neonergia acerta contrato até 2024 com a entidade para dar nome à competição nacional feminina e estampar marca no uniforme de treinos

A CBF anunciou nesta terça-feira que, pela primeira vez, a Seleção Brasileira feminina terá um patrocinador exclusivo. Se trata da empresa de energia Neoenergia, que também passará a patrocinar o Campeonato Brasileiro Feminino, se chamando agora Brasileirão Feminino Neoenergia.

O contrato com a empresa é válido até 2024 e agora seu logo estampará o uniforme de treino da Seleção.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

''Essa parceria com a Neoenergia significa também termos ao nosso lado uma das maiores empresas de energia do país e do mundo, e que vai conjugar o apoio ao futebol feminino com as causas da igualdade e da sustentabilidade, fortalecendo aquilo que já sabemos, que é a enorme força social e de engajamento do nosso esporte", comentou Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Mario Ruiz-Tagle, CEO da Neoenergia, também destacou a parceria. ''Essas esportistas são o espelho em que miram muitos homens e mulheres, são exemplos para tantas outras que veem no esporte uma janela de oportunidades de mudança social. Além de ser um direito primordial, a igualdade também é um dos fundamentos essenciais para construir um mundo mais próspero para todos'', declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seleção brasileira cbf patrocínio seleção feminina neoenergia campeonato brasileiro brasileiro feminino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar