Aos 80 anos, Pelé recebe vacina contra a Covid-19
Maior ganhador de Copas do Mundo aproveitou a oportunidade para alertar sobre os cuidados que ainda devem ser tomados para evitar o contágio do novo coronavírusPelé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 2. Em suas redes sociais, o maior ganhador de Copas do mundo com a camisa da seleção brasileira, hoje com 80 anos, comemorou a imunização.
"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina", escreveu em suas redes sociais. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para alertar sobre os cuidados que ainda devem ser tomados neste momento, onde já foram contabilizados mais de dez milhões de casos no país.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
+ Pelé: documentário da Netflix celebra conquistas e expõe personalidade do maior ídolo do futebol
"A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", escreveu.
Pelé completou 80 anos em outubro do 2020. Por fazer parte do grupo de risco, o rei do futebol tem ficado em casa e evitado aglomerações desde o início da pandemia.