Conmebol TV: como assistir à transmissão ao vivo dos jogos de futebol
Para assistir à transmissão ao vivo dos jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa Sul-Americana, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro e solicitar o pacote da Conmebol. Matéria atualizada no dia 26/04/2021A Conmebol TV está transmitindo jogos de futebol da Libertadores, Sul-Americana e Recopa Sul-Americana. Para assistir à transmissão ao vivo do serviço pay-per-view, é preciso ter um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro e solicitar o pacote da Conmebol. O valor para assinar o streaming, que tem parceria com a Band, é de R$ 39,90 por mês. A Conmebol TV transmite, juntamente com a SBT e o Fox Sports, os jogos das competições sul-americanas.
- Confira como ficou o sorteio de grupos da Copa Libertadores 2021
- Fase de grupos da Libertadores tem pedreiras no caminho brasileiro
- Copa do Brasil 2021: sorteio define confrontos; veja todos os duelos
- Jogos do Flamengo na Libertadores 2021; veja dia e horário das partidas
Libertadores 2021
Atual campeão, o Palmeiras está no Grupo A e terá pela frente o Defensa y Justicia (Argentina), ganhador da última Copa Sul-Americana. O time paulista ainda terá como adversário o Independiente del Valle (Equador).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O Palmeiras não é o único brasileiro com pedreiras pela frente. Rei da América em 2019, o Flamengo tem outros dois campeões da Libertadores como rivais no Grupo G: LDU de Quito (Equador) e Vélez Sarsfield (Argentina). Ainda integra a chave o Unión La Calera (Chile), que recentemente eliminou Atlético-MG e Fluminense em edições da Sul-Americana.
São Paulo e Internacional também enfrentarão adversários com títulos da Libertadores no currículo. O Tricolor paulista encabeça o Grupo E, o mesmo do Racing (Argentina), campeão em 1967. O Sporting Cristal (Peru), vice em 1997, e o estreante Rentistas (Uruguai) são os demais clubes da chave.
Já o Colorado integra o Grupo B, do tricampeão Olímpia (Paraguai), e que ainda conta com Deportivo Tachira (Venezuela) e Always Ready (Bolívia), que retorna ao maior torneio da América do Sul após 53 anos.
O Fluminense, que não disputava a Libertadores desde 2013, foi sorteado no Grupo D, ao lado do River Plate (Argentina), tetracampeão da América. A chave ainda tem o Independiente Santa Fé (Colômbia) e e Junior Barranquilla (Colômbia).
O Santos está no Grupo C e terá um reencontro com o Boca Juniors (Argentina), a quem eliminou na semifinal da última edição. Completam a possível chave santista o Barcelona de Guayaquil (Equador) e o The Strongest (Bolívia).
O único clube brasileiro que não terá um campeão continental como rival na primeira fase é o Atlético-MG. Campeão em 2013, o Galo está no Grupo H, contra Cerro Porteño (Paraguai), América de Cali (Colômbia) e Deportivo La Guaira (Venezuela).
Os dois primeiros de cada chave avançam às oitavas de final. A fase de grupos se iniciou no dia 20 de abril. A decisão, por sua vez, está prevista para 20 de novembro, em local que ainda será anunciado pela Conmebol.
Grupos da Libertadores 2021
- Grupo A: Palmeiras, Defensa y Justicia, Universitario G2 e Del Valle
- Grupo B: Olimpia, Internacional, Deportivo Táchira e Always Ready
- Grupo C: Boca Juniors, Barcelona, The Strongest e Santos
- Grupo D: River Plate, Independiente Santa Fe, Fluminense e Junior Barranquilla
- Grupo E: São Paulo, Racing, Sporting Cristal e Rentistas
- Grupo F: Nacional, Universidad Católica, Argentinos Juniors e Atlético Nacional
- Grupo G: Flamengo, LDU, Vélez Sársfield e Unión La Calera
- Grupo H: Cerro Porteño, Atlético-MG, América de Cali e Deportivo La Gauir