CBF descarta corte e afirma "total confiança" em Neymar
Em meio aos treinos para a Copa América, que começa no dia 14, Rogério Caboclo ainda falou sobre a possibilidade de a situação envolvendo um de seus principais jogadores influenciar os demais
12:50 | Jun. 04, 2019
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, garantiu nesta terça-feira, 4, que entidade que lidera tem “total confiança” em Neymar, apesar das acusações de estupro que pesam contra o atacante. Caboclo está em Paris, onde participa do Congresso da Fifa.
"Não há expectativa alguma de que o Neymar não esteja na Seleção na Copa América. Estamos acompanhando atentamente o que está acontecendo. Temos total confiança no Neymar, sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é. A CBF acompanha todos os fatos e com total confiança de que tudo será esclarecido o mais rapidamente possível", resumiu o dirigente.
Listen to "#84 - O que o caso Neymar diz sobre a cultura do estupro" on Spreaker.
Em meio aos treinos para a Copa América, que começa no dia 14, Caboclo ainda falou sobre a possibilidade de a situação envolvendo um de seus principais jogadores influenciar os demais. “Tentamos levar (o caso) com naturalidade, o mais importante é que não afete os jogadores, que estão resguardados na Granja Comary”.