Neymar é intimado pela Polícia Civil a depor na sexta-feira
Representantes da Polícia Civil estiveram novamente na concentração da Seleção Brasileira no final da manhã desta segunda-feira. O objetivo das autoridades da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática foi entregar uma intimação ao atacante Neymar para um depoimento na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro.
O atacante é alvo de uma acusação de estupro por uma mulher que esteve em Paris a convite do próprio craque. No entanto, a intimação ocorreu em função da resposta nas redes sociais, em que o atleta acabou expondo fotos e a conversa com a moça – situação que pode ser enquadrada como crime virtual.
LEIA MAIS | Hematomas e estresse pós-trauma são identificados em laudo de mulher que denunciou Neymar
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA data do depoimento marcada pela polícia entra em conflito com a programação da Seleção Brasileira. Na sexta-feira, a equipe já estará em Porto Alegre, local do amistoso do final de semana contra Honduras, e tem treino marcado para a Arena Grêmio.
Os advogados pretendem alterar a data do depoimento de Neymar: Existe a possibilidade também de o atleta apresentar sua versão do caso na própria cidade de Porto Alegre.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente