Diniz volta a ver derrota injusta do Furacão e defende atuação do time

Dois jogos fora de casa em sequência pelo Campeonato Brasileiro e o Atlético Paranaense volta para Curitiba sem nenhum ponto e de volta na zona de rebaixamento. Depois de perder para o América, em Belo Horizonte, desta vez a derrota foi para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O técnico Fernando [?]

23:45 | Jun. 06, 2018

Dois jogos fora de casa em sequência pelo Campeonato Brasileiro e o Atlético Paranaense volta para Curitiba sem nenhum ponto e de volta na zona de rebaixamento. Depois de perder para o América, em Belo Horizonte, desta vez a derrota foi para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O técnico Fernando Diniz lamentou o resultado negativo, que classificou mais uma vez como injusto, e se mostrou satisfeito com a atuação de seus comandados.

?A equipe do Atlético jogou bem, especialmente no segundo tempo. Uma equipe aguerrida, bastante agressiva e perdemos o jogo em um chute improvável, de muito longe. A equipe não mereceu o resultado que teve não, não merecia ter perdido a partida?, disse o treinador, que destacou a retranca do Leão durante a partida. ?É difícil criar chances de gol em um time como o Sport jogou. É um time forte defensivamente?, acrescentou.

O comandante rubro-negro também falou sobre as oportunidades perdidas, único ponto a se melhor no desempenho do time em sua avaliação. ?Faltou entrar. O time do Sport sabe se defender bem, mas a gente soube jogar aqui. A gente criou, tentou, a equipe se impôs no campo do Sport. Fez uma partida boa e o resultado não veio. Tem que melhorar as finalizações e insistir no jogo que fizemos no segundo tempo que as coisas vão melhorar?, avaliou.

Diniz garante que está tranquilo em relação a seu cargo no comando do Furacão, embora a pressão seja forte, e defende o seu trabalho à frente da equipe. ?Tranquilo com o trabalho eu sempre fico. Trabalho não está vinculado ao resultado. Teve partidas que jogamos mal e a gente perdeu , mas hoje não temos o que falar do time, fez uma partida muito boa diante de um time difícil?, concluiu.

Gazeta Esportiva