Depois de perder Fernando Diniz, Guarani efetiva auxiliar
Na última terça-feira, o técnico Fernando Diniz acabou deixando o Guarani e ficou próximo de acertar com o Atlético-PR. Mas a diretoria do Bugre agiu rápido e optou por efetivar o auxiliar do clube Umberto Louzer Umberto chegou ao clube de Campinas em 2017, como auxiliar técnico de Maurício Barbieri, e permaneceu após a saída [?]Na última terça-feira, o técnico Fernando Diniz acabou deixando o Guarani e ficou próximo de acertar com o Atlético-PR. Mas a diretoria do Bugre agiu rápido e optou por efetivar o auxiliar do clube Umberto Louzer
Umberto chegou ao clube de Campinas em 2017, como auxiliar técnico de Maurício Barbieri, e permaneceu após a saída do treinador. Continuou na função trabalhando com Vadão, Marcelo Cabo e Lisca.
Com 37 anos, esta será a primeira experiência de Umberto Louzer sendo o técnico principal. Como jogador, atuou como volante, revelado pelo Paulista de Jundiaí e com passagens por Marília, Atlético Sorocaba, Audax Rio, Boa Esporte, Juventude e Caxias. O Guarani irá disputar o Campeonato Paulista da Série A2 e a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineGazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente