Bordeaux e Dijon se enfrentam para melhorar no Campeonato Francês
A partida entre Dijon e Bordeaux abrirá 16° rodada do Campeonato Francês e quem vencer poderá começar a sonhar com objetivos mais altos na temporada. A partida que acontecerá nesta sexta-feira, às 17h45 do horário de Brasília, no estádio Gáston Gérard, reunirá dois times que ainda não engrenaram na competição porém buscam os três pontos [?]A partida entre Dijon e Bordeaux abrirá 16° rodada do Campeonato Francês e quem vencer poderá começar a sonhar com objetivos mais altos na temporada. A partida que acontecerá nesta sexta-feira, às 17h45 do horário de Brasília, no estádio Gáston Gérard, reunirá dois times que ainda não engrenaram na competição porém buscam os três pontos para encostar nas primeiras colocações do principal torneio nacional.
Os donos da casa vivem um momento melhor porém têm como maior objetivo evitar permanecer na primeira divisão na temporada 2018/2019. O time está na 12° colocação com 18 pontos ganhos e vem de uma derrota na última rodada para o Amiens, umas das surpresas do Campeonato Francês neste ano.
Decepcionando a sua torcida, que falava em brigar por um lugar na próxima Liga Europa, o Bordeaux está na décima colocação com 20 pontos, apenas dois a mais com o Dijon, que planeja apenas permanecer na elite do futebol nacional.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineAtualmente o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 41 pontos conquistados, dez a mais que o Olympique de Marselha, seu perseguidor mais direto. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:
Sexta-feira
17h45 Dijon x Bordeaux
Sábado
14h Strasbourg x Paris Saint-Germain
17h Lille x Toulouse
17h Nice x Metz
17h Troyes x Guingamp
17h Rennes x Amiens
17h Monaco x Angers
Domingo
12h Saint-Étienne x Nantes
14h Caen x Lyon
18h Montpellier x Olympique de Marselha
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente