Torcedores do Lanús comemoram ?gol fantasma?

O goleiro Marcelo Grohe voltou a se destacar em uma partida de Libertadores. No primeiro duelo da final do torneio entre Grêmio e Lanús, o arqueiro gremista fez duas importantes defesas. Uma delas gerou uma reação inusitada na torcida hermana que acompanhava o jogo na Argentina. Aos 39 minutos do primeiro tempo, após cobrança de [?]

11:30 | Nov. 24, 2017

O goleiro Marcelo Grohe voltou a se destacar em uma partida de Libertadores. No primeiro duelo da final do torneio entre Grêmio e Lanús, o arqueiro gremista fez duas importantes defesas. Uma delas gerou uma reação inusitada na torcida hermana que acompanhava o jogo na Argentina.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Braghieri subiu mais alto que a marcação e cabeceou livre. A bola quicou no chão e tinha destino certo no fundo das redes, mas, antes de poder entrar, o goleiro Marcelo Grohe colocou o braço esquerdo para fazer uma bela defesa. O repórter Mateus Trindade, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, que acompanhava a torcida do Lanús na sede do clube, na Argentina, flagrou os torcedores comemorando o gol inexistente. A celebração dura um pouco mais de cinco segundos até perceberam a defesa de Marcelo Grohe.

O Grêmio venceu o confronto contra o Lanús pelo placar de 1 a 0. Com isso, o time brasileiro pode até empatar o duelo de volta que garante o tricampeonato da Libertadores. Em caso de derrota por diferença de um gol, a decisão vai para o prorrogação. Caso permaneça com o mesmo placar será decidida nos pênaltis.

Gazeta Esportiva