Na reserva do PSG, Pastore interessa à Inter de Milão
Após ceder a camisa 10 do PSG a Neymar, Pastore também perdeu espaço no time e agora é reserva no esquema de Unai Emery. Quem está de olho é o Inter de Milão, que mesmo com boa campanha e o segundo lugar no campeonato italiano, continua pensando em reforçar seu elenco. Após a vitória contra [?]
09:00 | Nov. 24, 2017
Após ceder a camisa 10 do PSG a Neymar, Pastore também perdeu espaço no time e agora é reserva no esquema de Unai Emery. Quem está de olho é o Inter de Milão, que mesmo com boa campanha e o segundo lugar no campeonato italiano, continua pensando em reforçar seu elenco.
Após a vitória contra o Atalanta, pela décima terceira rodada do nacional, o treinador Luciano Spalletti comentou sobre a necessidade do time em relação a reforços. ?Ainda precisamos de quatro ou cinco jogadores. Até agora me concentrei nos mesmos homens, porque era justo dar auto-estima e torná-los peças indispençáveis?, falou o técnico.
O primeiro nome da lista de interesses do Inter é Pastore. O argentino, que disputa posição no PSG com Neymar, Cavani, Mbappé, Draxler e Di María, precisa de mais ritmo e tempo de jogo se quiser carimbar o passaporte para a Rússia em 2018 com a seleção.
Com a possibilidade de João Mario deixar o time italiano ainda nesta temporada, a chegada de Pastore seria ainda mais oportuna para Spalletti. O atual camisa 27 do PSG chegou em Paris em 2011, justamente da Itália, onde jogou no Palermo. Faltando mais de um mês para a abertura do mercado, ao que parece, Spalletti já está fazendo sua lista de compras.
Gazeta Esportiva