Jonas exalta marca histórica conquistada pelo Benfica
Poucos dias depois de conseguiu o feito histórico de marcar 100 gols com a camisa do Benfica, o atacante Jonas voltou a falar sobre a marca e aproveitou para ressaltar todos seus companheiros de equipe. O brasileiro destacou o ótimo momento que vive e falou sobre seus planos futuros no futebol. ?É emocionante. O Benfica [?]
10:15 | Nov. 30, 2017
Poucos dias depois de conseguiu o feito histórico de marcar 100 gols com a camisa do Benfica, o atacante Jonas voltou a falar sobre a marca e aproveitou para ressaltar todos seus companheiros de equipe. O brasileiro destacou o ótimo momento que vive e falou sobre seus planos futuros no futebol.
?É emocionante. O Benfica é um grande clube, estou muito agradecido, feliz e é algo que vou levar para sempre ? o que consegui coletiva e individualmente. Gostaria de continuar a marcar muitos gols por aqui. Tenho muito respeito pelo clube, enquanto for vivo vai ser sempre assim. Vou continuar a trabalhar para marcar mais gols e conseguir mais êxitos coletivos?, afirmou o atacante brasileiro.
O atacante também aproveitou para ressaltar a importância do coletivo para a conquista da marca histórica.?Preciso muito deles, por isso, nada melhor do que estar em sintonia com todos eles. Sempre que marco, aponto para quem fez a assistência, mas chamo todos para comemorar. Estou grato a todos eles por esses 100 gols. Estes recordes acontecem porque o coletivo funciona?.
Por fim, Jonas ressaltou que a celebração pelo feito é para todos, já que nenhum gol ele fez sozinho. ?É de todos. É essa união dentro e fora de campo que acaba por dar títulos e conquistas. É assim que tem funcionado e esperamos que a história continue porque o Benfica é um grande clube. Estamos a trabalhar para que continue assim.
Apesar de na temporada o time já ter sido eliminado de forma vergonhosa na Liga dos Campeões, a equipe do atacante Jonas melhorou bastante o rendimento e tem quatro vitórias seguidas no Campeonato Português, o que ajudou o Benfica a encostar nos líderes Porto e Sporting. Caso os Encarnados consigam o título, será o quinto seguido e desta forma o brasileiro marcará ainda mais seu nome no clube.
Gazeta Esportiva