Vagner Mancini celebra desempenho do Vitória como visitante
O triunfo do Vitória sobre o Botafogo neste domingo foi digno de muita comemoração dos jogadores e da comissão técnica ao fim do duelo. A vitória por 3 a 2 foi construída depois de duas viradas e o gol decisivo foi marcado por Danilinho, já nos acréscimos. Na entrevista após a partida, Vagner Mancini exaltou [?]
09:45 | Out. 02, 2017
O triunfo do Vitória sobre o Botafogo neste domingo foi digno de muita comemoração dos jogadores e da comissão técnica ao fim do duelo. A vitória por 3 a 2 foi construída depois de duas viradas e o gol decisivo foi marcado por Danilinho, já nos acréscimos. Na entrevista após a partida, Vagner Mancini exaltou o feito no Estádio Nilton Santos e celebrou o desempenho do time baiano como visitante.
?É um jogo para ficar marcado pela atuação consistente da equipe e pelo que o Vitória jogou. A gente teve um volume de jogo muito interessante, na segunda etapa tivemos domínio completo da partida, enquanto o Botafogo se defendeu. Estamos com uma campanha de G-6 nos últimos jogos, então estamos muito felizes. A entrega dos jogadores é o ponto forte da equipe. Temos que dar os parabéns a um grupo que se superou em campo e buscou uma vitória especial?, disse Mancini sobre a atuação da sua equipe.
O triunfo foi mais uma vez conquistado longe dos domínios baianos novamente. O Vitória tem mostrado um ótimo desempenho jogando fora de casa e ainda não perdeu longe da Bahia desde Mancini assumiu o time. A diferença entre as atuações como mandante e visitante é algo estranho até para o comandante. ?É difícil falar sobre isso, o mais importante é ter vencido. Todo mundo esperava que a gente fosse forte dentro de casa, mas estamos sendo forte fora e isso não é fácil. Hoje foi um jogo onde a gente aprendeu que o Vitória pode sim marcar lá na frente, pode ter a posse de bola?, ressaltou Vagner Mancini
Os gols que culminaram na vitória foram marcados por dois reservas, Danilinho e André Lima. Mancini fez questão de dar o voto de confiança aos atletas, mas enfatizou a força do elenco. ?Quando se tem um esquema de jogo organizado e que se baseie na parte tática, você melhora no geral. Todos eles acreditaram na ideia do time, isso fez que com individualmente eles melhorassem. Alguns atletas que não vinham bem se recuperaram. Temos que dar o destaque para a parte coletiva. Às vezes tem nosso dedo também, as substituições hoje surtiram efeito. O grande trunfo do Vitória é esse, hoje a gente fala a mesma língua?, completou o treinador.
Gazeta Esportiva