Tiago pede mais atenção e contesta postura do Bahia após o gol
O resultado deste sábado não deixou ninguém feliz na Arena Fonte Nova. Ao fim do empate com o Coritiba, parte da torcida baiana protestou contra o grupo de jogadores e o treinador Preto Casagrande. Na saída do campo, o zagueiro Thiago falou sobre o tema e deixou explícito seu descontentamento com a atuação do time, [?]
20:00 | Set. 30, 2017
O resultado deste sábado não deixou ninguém feliz na Arena Fonte Nova. Ao fim do empate com o Coritiba, parte da torcida baiana protestou contra o grupo de jogadores e o treinador Preto Casagrande. Na saída do campo, o zagueiro Thiago falou sobre o tema e deixou explícito seu descontentamento com a atuação do time, principalmente depois do gol marcado por Zé Rafael no final da primeira etapa.
?Fizemos 1 a 0 e paramos de jogar, esse foi o principal problema. Perdemos a intensidade do começo, a pressão que estávamos fazendo acabou e tomamos o gol. Depois tentamos correr atrás, mas não foi possível e saímos apenas com o empate. O resultado acabou sendo justo, porque não fizemos por onde. Não podemos nos acomodar se quisermos ganhar os jogos. Temos que manter 100% sempre?, disse o defensor.
Thiago não poderá ajudar o Bahia a se recuperar na próxima partida, daqui a 11 dias, contra o Palmeiras. O jogo da 27° rodada do Campeonato Brasileiro será a que o defensor terá que cumprir a suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. O lance que culminou na futura ausência aconteceu na reta final da partida, aos 37 minutos, quando o defensor parou um contra-ataque do adversário. Além dele, Edson também foi advertido com o amarelo e não estará a disposição. Matheus Sales, Allione e Thiago Martins estão fora por questões contratuais.
Gazeta Esportiva