Campeão da Libertadores com Flamengo, Pablo Marí é esfaqueado na Itália
Marí foi uma entre cinco vítimas de um atentado de um homem com distúrbios mentais. A pessoa, de 46 anos, foi detida, e um envolvido morreuO zagueiro Pablo Marí, campeão da Libertadores em 2019 com o Flamengo, foi esfaqueado em um supermercado na região de Assago, na região metropolitana de Milão. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal italiano Sportface e confirmada pelo próprio Monza, clube que o jogador defende atualmente.
Marí foi uma entre cinco vítimas de um atentado de um homem com distúrbios mentais. A pessoa, de 46 anos, foi detida, e um envolvido morreu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em entrevista ao canal italiano RAI, Adiano Galliani, diretor-executivo do Monza, deu mais detalhes sobre a situação de Marí: "O jogador sofreu um ferimento bastante profundo nas costas, mas não atingiu órgãos vitais. Não há risco de morte. Me disseram que deve se recuperar rápido o suficiente. Está com músculos lesionados, mas está consciente e estão lhe dando pontos."
Além do Monza, Flamengo, Arsenal e Unidese, equipes que Marí atuou recentemente, mandaram mensagens positivas para o defensor.
Marí atuou pelo Flamengo no segundo semestre de 2019, sendo campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, com o técnico Jorge Jesus. O espanhol deixou o Rubro-Negro em 2020 para se transferir ao Arsenal, onde não se firmou.
Pelo Monza, Marí possui oito jogos e um gol marcado nesta temporada. O defensor ainda pertence ao Arsenal, com quem tem contrato até meio de 2024.