Antony fala sobre concorrência no ataque da Seleção e vê Neymar como líder
Para enfrentar Gana e Tunísia, os dois próximos adversários do Brasil, Tite convocou, além de Antony, os atacantes Firmino, Matheus Cunha, Pedro, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Júnior e NeymarTodos os atletas convocados por Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo já estão na França, local das partidas. Um deles é Antony, que, em coletiva de imprensa, falou sobre a concorrência no ataque do Brasil. O Brasil encara Gana nesta sexta-feira, 23, e depois enfrenta a Tunísia, no dia 27.
"É muito bom, não só para mim, por estar concorrendo com grandes jogadores, mas para nossa própria Seleção. Ver tantos jogadores com muita qualidade. Temos muitos atacantes e é uma concorrência muito boa, um desafio, também. Dividir meu dia a dia com esses jogadores é super importante para mim", disse Antony.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para enfrentar Gana e Tunísia, os dois próximos adversários do Brasil, Tite convocou, além de Antony, os atacantes Firmino, Matheus Cunha, Pedro, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Júnior e Neymar. São muitos nomes, mas, ainda assim, alguns ficaram de fora.
"Para nós, jovens, é muito importante ter um líder, um cara como referência. Ele foi um jogador que chegou em mim, conversou comigo e me deixou super à vontade, falou para eu colocar todo o meu futebol em prática. Isso, com certeza, me deu mais confiança'', revelou.
Tite esboça time titular com Militão na lateral-direita
O técnico Tite esboçou nesta terça-feira a escalação da Seleção Brasileira para encarar a Gana. A principal novidade do trabalho ficou por conta de Éder Militão, que treinou como lateral-direito na vaga de Danilo.
A equipe titular ainda contou com Lucas Paquetá como segundo volante, ao lado de Casemiro. No ataque, o treinador testou o quarteto Neymar, Raphinha, Vinícius Jr. e Richarlison.
Desta forma, o time titular que foi a campo no treino foi formado por: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.
Já os reservas foram formados por: Ederson; Danilo, Ibañez, Bremer e Renan Lodi; Fabinho e Bruno Guimarães (Fred); Antony, Matheus Cunha, Roberto Firmino e Rodrygo.
Weverton, Pedro e Éverton Ribeiro, que se juntaram ao grupo entre a noite desta segunda e a manhã de terça, fizeram apenas parte da atividade.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente