Real Madrid vê Bruno Guimarães como revolução para seu meio-campo
O Real Madrid tem mais um nome em sua lista de reforços. O interesse da vez é no brasileiro Bruno Guimarães, que atualmente defende o Newcastle. O clube espanhol vê o meio-campista como parte de sua revolução para o setor nas próximas janelas de transferência.
Em processo de renovação do elenco, o Real tem Toni Kroos, Luka Modric e Casemiro para atuarem no meio-campo, só que todos têm 30 anos ou mais. A diretoria do clube deseja buscar no mercado um atleta da posição que seja abaixo dessa média de idade.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A contratação imediata do brasileiro, de 25 anos, é considerada difícil depois de ter assinado recentemente com o Newcastle. Sua chegada a Espanha seria após a Copa do Mundo do Catar.
Na Inglaterra, Bruno Guimarães não precisou de uma longa adaptação e ocupou seu espaço na titularidade da equipe em pouco tempo.
Nas últimas convocações para a Seleção Brasileira, o nome do jogador esteve presente na lista do técnico Tite. Ao todo, Bruno, ex-Athletico-PR, acumula seis jogos com a Canarinho, balançando a rede três vezes e distribuindo uma assistência.
Gazeta Esportiva