Participamos do

Contra-proposta de clube chileno dificulta vinda de Buonanotte ao Fortaleza

Jogador argentino é pretendido pelo Tricolor
18:25 | Fev. 04, 2019
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As negociações para trazer o argentino Diego Buonanotte estão se tornando uma novela. Semana passada, a Fox Sports chilena noticiou que o jogador teria recebido sondagem do Fortaleza, mas jornalistas chilenos acreditavam que ele deveria renovar com a Universidad Católica, do Chile, clube atual do meia.

Contudo, algo novo aconteceu. Segundo apurou Miguel Junior, repórter da Rádio O POVO/CBN, o Leão estaria com negociações avançadas pelo jogador, que tem contrato com o time chileno até o fim de junho próximo.

Buonanotte, porém, queria permanecer na Católica, clube que defende desde 2016. Entretanto, ele deseja a renovação de dois anos com a agremiação e um aumento salarial. O clube chileno, porém, pretendia manter o jogador apenas por seis meses além do seu contrato - e fez essa proposta, recusada por Buonanotte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO conversou com jornalistas chilenos, que garantem que a Católica fez a proposta que o meia desejava nesta segunda-feira, 4, e a renovação deve estar próxima. Aumento salarial e mais um ano e meio fazem parte da oferta, sendo esse o contra-ataque da agremiação ao avanço do Fortaleza. Imprensa do Chile e do Peru também garantem que Alianza Lima está na briga

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags