Lula viaja de SP para Trancoso antes de pronunciamento de Bolsonaro

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou há pouco o hotel na zona sul de São Paulo onde passou o dia em reuniões e viaja agora para Trancoso, na Bahia.

Acompanhado pela esposa, a socióloga Janja, o petista vai descansar ao menos pelos próximos dois dias e deve retornar à capital paulista na sexta-feira. Lula não ficou no local para acompanhar junto de aliados o primeiro pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a derrota nas eleições de domingo, 30.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Até esta segunda, 31, auxiliares de Lula buscavam organizar um ato político em Salvador na sexta-feira, 4, em forma de agradecimento pela expressiva votação que o petista teve na Bahia, mas a ideia não prosperou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LULA/VITÓRIA/VIAGEM/TRANCOSO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar