Bolsonarista bate em mulher que votou em Lula e depreda carro da vítima
Enquanto comemorava a vitória do presidente eleito pelo Partido dos Trabalhadores, mulher é agredida por homem vestido de verde e amarelo, em Santa CatarinaEm um vídeo circula nas redes sociais, uma mulher foi agredida no rosto em Itapema, Santa Catarina, na noite deste domingo, 30. Um suspeito chegou a receber voz de prisão por lesão corporal leve. Além disso, enquanto estava dentro do carro, a vítima teve o veículo destruído pelo agressor. O homem estava vestido de camisa verde e amarela, geralmente ligados a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado por Lula (PT) nas eleições de domingo. As informações são do portal g1.
A vítima, de 21 anos, disse à polícia que estava com o namorado e alguns amigos na rua. Em determinado momento, um grupo de pessoas a insultou e ela ligou para a PM. Enquanto esperava pela chegada dos policias, o agressor se aproximou dela, xingou e deu a cabeçada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A PM chegou na hora e presenciou a agressão. O suspeito da agressão, de 50 anos, disse à PM que estava com um grupo de pessoas na avenida, com vários eleitores de Bolsonaro que se manifestavam por causa da derrota nas eleições. Segundo ele, um grupo menor passou comemorando a vitória de Lula. A vítima nega ser apoiadora do presidente eleito.
Entretanto, o suspeito afirma que o grupo dele atacou os demais que estariam celebrando. Em determinado momento, ele foi até a mulher, xingou-lhe e deu uma cabeçada no rosto dela. Ele disse à PM "que agiu por emoção".
A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito. Ele se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal e a polícia lavrou o procedimento no local. Em seguida, o suspeito foi liberado.
A PM expediu uma guia para exame de corpo de delito e orientou a vítima. Após esse procedimento, os policiais viram o vídeo, onde aparece o tapa no rosto e os danos no carro.