Bia Kicis após vitória de Lula nas eleições: "Teremos que ser resistência"

Nas redes sociais, a aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas desse domingo, 30, sugeriu um movimento de resistência contra a futura gestão petista, a partir de 2023.

A deputada federal bolsonarista Bia Kicis (PL) lamentou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente da República. Nas redes sociais, a aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas desse domingo, 30, sugeriu um movimento de resistência contra a futura gestão petista a partir de 2023. 

A parlamentar reeleita para o segundo mandato evitou fazer maiores declarações sobre o resultado das urnas, mas afirmou em entrevista ao Correio que ela e aliados de Bolsonaro (PL) estão lamentando o resultado. "É cedo para dizer (opinião sobre o novo governo). Ainda estamos de luto", afirmou.

Bia Kicis foi a parlamentar mais votada no Distrito Federal, com 214.733 votos. A parlamentar exerce a função de presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), e integra a Comissão Especial de Prisão em Segunda Instância. Ao lado dela, a base bolsonarista elegeu outros cinco parlamentares.

Leia também:

Acompanhe as últimas notícias das eleições pelo Brasil

Pesquisas mostram cenário estável e acirrado, mas com leve vantagem para Lula

Brasil aguarda, apreensivo, um 2º turno incerto entre Lula e Bolsonaro

Homem saca arma em ato de Bolsonaro na Caucaia

Pesquisa Datafolha: Lula 52%, Bolsonaro 48% no 2º turno

Pesquisa Ipec: Lula tem 54% dos votos válidos e Bolsonaro, 46%

"O pós-eleição vai ter efeitos e é preciso vivenciar o luto", diz psicóloga

Conheça a primeira mesária totalmente cega do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro Lula eleições 2022 presidência da república votação Bia Kicis

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar