Bolsonaro aceita fazer treinamento para enfrentar Lula no último debate antes da votação
Os dois candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se enfrentarão pela ultima vez em debate da TV Globo, na sexta-feira, 28
18:42 | Out. 26, 2022
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), já iniciou a preparação para o debate da TV Globo, nesta sexta-feira, 28. Bolsonaro é conhecido por não aceitar ser treinado para debater, mas mudou de ideia no segundo turno das eleições de 2022.
Durante o primeiro turno das eleições, o presidente chegou a dizer que não queria ter “media training” e que “não tem preparação”. “Com todo respeito, eu fiz um media training uma vez em 2018. Eu fiquei revoltado, não quero mais papo disso. Acabou, nunca mais", afirmou.
Nos últimos dias da disputa eleitoral, Jair Bolsonaro (PL) repete o treinamento para enfrentar o ex-presidente e adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último debate antes do segundo turno. O presidente tem recebido conselhos de diferentes aliados sobre sua postura nos programas televisivos.
Para o debate da TV Bandeirantes, no domingo, 16, Bolsonaro concordou em treinar algumas posturas e gestos no estúdio em que grava seu programa eleitoral. De acordo com a equipe do presidente, ele tem aproveitado para treinar para o debate da TV Globo ao visitar o estúdio de publicidade onde grava as inserções para a propaganda partidária.
Leia mais
-
É falso que aplicativo do TSE não permita denúncias contra o PT; eleitor deve selecionar federação partidária
-
TSE diz que servidor foi exonerado por atuar com 'motivação política'
-
Debate da Globo: Lula se prepara para responder perguntas de Bolsonaro sobre corrupção
-
Bolsonaro faz campanha em Minas Gerais e destaca números do emprego
-
Bolsonaro sobe o tom sobre inserções em rádios e diz que TSE tem de se explicar