Fátima Bernardes critica tratamento dado pelo governo Bolsonaro a Roberto Jefferson

A jornalista publicou vídeo nos stories do Instagram comentando que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) recebeu tratamento especial por ser aliado de Jair Bolsonaro (PL)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes publicou um vídeo, nesta segunda-feira, 24, criticando o tratamento dado ao ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que atacou agentes da Polícia Federal neste domingo, 23.

A jornalista sugeriu, no vídeo, que o ex-deputado recebeu tratamento especial por ser aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo publicado, ela reflete se qualquer brasileiro naquela situação seria tratado da mesma maneira.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Queria fazer uma pergunta pra você, pra gente refletir juntos. Se eu, você, qualquer brasileiro condenado, atirássemos contra a polícia e feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição? Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso? Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?”

Ao citar o ataque de Jefferson com tiros e granadas contra os policiais, Fátima destaca o pedido de Bolsonaro de enviar Anderson Torres, ministro da Justiça, para ajudar na rendição do ex-parlamentar. Roberto Jefferson foi alvo de uma ação da Polícia Federal determinada por Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no domingo. O ex-deputado reagiu à ação dos policiais e lançou granadas e tiros de fuzil na direção dos agentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fátima Bernardes Roberto Jefferson Jair Bolsonaro (PL) Polícia Federal video instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar