Mourão monta a cavalo e pede voto para Bolsonaro em Fortaleza

Antes da cavalgada, ele realizou discurso a apoiadores, onde disse que estava aqui "por Deus, pela Pátria, pela família e pela liberdade" e defendeu o atual governo

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (Republicanos), montou a cavalo e pediu votos para o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), durante agenda em Fortaleza, neste sábado, 22.

O militar participa da 1ª Cavalgada do Agronegócio Cearense, evento que estimou reunir centenas de cavalos em um percurso de cerca de oito quilômetros pelas ruas da Cidade e que teve início no Aterro da Praia de Iracema.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Durante a cavalgada, Mourão cumprimentou apoiadores. Um deles expressou apoio à candidatura de Bolsonaro. “Bora general, é nós, 22”, disse um homem. Mourão então respondeu: “Vamos lá, 22” e seguiu caminho montado num cavalo.

 


Antes da cavalgada, ele realizou discurso a apoiadores, onde disse que estava aqui “por Deus, pela Pátria, pela família e pela liberdade” e defendeu que o atual governo trabalhará para “continuar a gerar emprego, renda e melhorar a vida de todos os brasileiros”.

Mais cedo, na chegada à Capital, Mourão fez uma declaração a jornalistas, mas não abriu espaço para perguntas da imprensa. Na ocasião, ele destacou a proximidade do segundo turno das eleições presidenciais, marcadas para o próximo dia 30, e defendeu a continuidade do governo do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hamilton mourao eleicoes cavalgada bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar