"Posso ouvir o choro do PT", cantam evangélicos em igreja

O vídeo foi gravado em uma igreja do estado de Goiás
Circulou nesta quinta-feira, 20, um vídeo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) gravado em uma igreja evangélica. No registro, é possível ver jovens cantando em coro: “Bolsonaro, você não vai perder. Eu posso ouvir o choro do PT”. A manifestação aconteceu após o culto em uma igreja da Assembleia de Deus, em Goiás.

O pastor responsável pela igreja, Adjair Vieira, afirmou que a manifestação aconteceu após o culto e seria uma “brincadeira” dos jovens da congregação. Ao Estado de Minas, ele disse que durante os cultos, os membros não manifestam apoio a candidatos.

"O povo já tinha ido embora, a igreja estava lotada. Ficou só uma parte (dos fiéis). Os jovens, da Mocidade, fizeram uma paródia”, disse.

O pastor ressaltou que não sabe quem publicou o vídeo, mas repercussão foi negativa entre os fiéis. “Muitas pessoas criticando. A repercussão foi muito negativa e isso não é legal", pontuou ao jornal. Segundo ele, há quem defenda tanto o presidente Jair Bolsonaro quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Vieira disse também que orientou os jovens a evitarem manifestações como esta nas dependências da igreja. "Conversei e expliquei para a Mocidade. Informei também para a liderança superior a mim, que o episódio aconteceu após o culto. Foi uma brincadeira de jovens fazendo uma paródia. É uma música cantada na igreja e (foram) colocados dois personagens da política atual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 bolsonaro evangelicos igreja coro choro pt

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar