Com mais de 1 milhão de acesso, Bolsonaro quebra recorde de Lula em podcast

Jair Bolsonaro (PL) participa do podcast Inteligência Ltda. e quebra recorde de Lula (PT) no Flow Podcast

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), bateu nesta quinta-feira, 20, o recorde de audiência simultânea em um podcast no YouTube, após conquista recente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mais de 1,4 milhão de usuários acompanharam, simultaneamente, a entrevista do atual presidente no podcast Inteligência Ltda. O recorde de visualizações foi alcançado após 28 minutos de entrevista.

O ex-presidente Lula (PT) havia batido o recorde há dois dias, na terça-feira, 18, no Flow podcast, com 1.096.000 pessoas assistindo simultaneamente. O número foi quase o dobro do em comparação com Bolsonaro no mesmo podcast, em agosto, que teve cerca de 550 mil em mais de 5 horas de conversa. Nesta quinta-feira, 20, Bolsonaro começou a entrevista com cerca de 30 minutos de atraso. Cerca de 400 mil pessoas já esperavam a entrevista antes mesmo do programa começar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Jair Bolsonaro (PL) chegou a compartilhar em suas redes sociais o link do programa para promover a sua participação no podcast, hoje. A postagem foi feita em seus perfis ainda ontem e reforçado hoje. Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidente, também divulgaram a participação do candidato à reeleição no programa desta quinta-feira, 20.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do chefe do Executivo, já comemorou em suas redes sociais, o recorde desta noite. "Com cerca de 30min de transmissão ao vivo, apenas no YouTube do Inteligência Ltda, o presidente Jair Bolsonaro já bateu mais de 1 milhão de espectadores ao vivo".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jair Bolsonaro (PL) Lula (PT) podcast FLOW PODCAST eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar