Filho do sertanejo Leonardo diz que pai "está cego" ao apoiar Bolsonaro

João Guilherme escreve no Twitter que ver o pai apoiar Bolsonaro o "enoja"

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, escreveu críticas ao posicionamento político do pai, que apoia o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.

“Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, escreveu o ator de 20 anos em seu perfil no Twitter.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022

O ator e cantor de 20 anos é filho caçula de Leonardo. Ainda em seu twitter, João Guilherme continuou fazendo críticas a Bolsonaro.

Logo após, o filho de Leonardo rebateu comentários negativos e disse que foi criado e educado pela família da mãe, a empresária Naira Ávila.

O sertanejo se reuniu com outros cantores e compositores sertanejos nesta segunda-feira, 17, para declarar apoio a Bolsonaro em live com o próprio presidente no Palácio da Alvorada. “Esse país aqui não pode jamais mudar as cores da bandeira. Eu me recusaria a botar uma bandeira futuramente nas minhas costas que tenha uma estrela vermelha. É verde, amarela, azul e branco”, disse o cantor Leonardo. Ele afirmou trazer “do fundo do coração” o seu apoio. 

Gusttavo Lima, Chitãozinho, Zezé de Camargo também participaram da transmissão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joão guilherme leonardo Jair Bolsonaro (PL)

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar