Tiroteio interrompe agenda de campanha de Tarcísio em Paraisópolis
A PM informou que uma pessoa foi baleada. O motivo do tiroteio ainda está sendo investigado
12:33 | Out. 17, 2022
Um tiroteio na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 17, interrompeu a agenda do candidato ao governo paulista pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas. O candidato deixou o local em segurança, com a equipe e jornalistas. A Polícia Militar (PM) informou que uma pessoa foi baleada. O motivo do tiroteio ainda está sendo investigado.
Pelo Twitter, Tarcísio informou que todos estavam bem e que foram "atacados por criminosos", sem dar detalhes. "Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo)", relatou. "Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação."
Também pelo Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou que conversou com o candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos após o ocorrido e que o ex-ministro "está bem". O parlamentar, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL), aliado de Tarcísio, classificou o tiroteio como "atentado" também sem dar fundamentos, não ressaltou que não houve vítimas fatais.
Leia mais
-
Tiroteio envolvendo Tarcísio é ação de criminosos contra Bolsonaro, diz Faria
-
Bolsonaro diz que Tarcísio deve se preocupar com segurança após tiroteio em SP
-
'Repudio toda forma de violência', diz Haddad após incidente envolvendo Tarcísio
-
PM agiu rápido e garantiu a segurança de Tarcísio e equipe, diz governador de SP