Bolsonaro perde controle ao falar de 2º turno e chama Lula de "pinguço"

Presidente pediu que eleitores comparem seus ministros aos que compuseram o governo Lula

O presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu o controle na tarde sexta-feira, 7, ao falar sobre a possibilidade de vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu oponente que avançou ao segundo turno em primeiro lugar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Se vocês botarem um pinguço para dirigir o Brasil, um cara sem qualquer responsabilidade, que tem um rastro de corrupção, rastro de deboche para com a família brasileira, de ataques à Pátria, a pastores, de ataque às Forças Armadas, de ataques aos policiais. Vocês acham que vai dar certo? Vocês vão continuar com o emprego de vocês aí? Esse regime dele só dá certo até acabar o dinheiro do País, que acaba rapidamente."

O atual presidente pediu para que o eleitor compare o conjunto de ministros liderado por ele aos ministros que auxiliaram Lula a governar o Brasil. O mandatário acrescentou ainda que não luta por si, pois preferia estar na praia, mas pelo povo.

Na coletiva de imprensa, o presidente esteve ao lado do apresentador televiso José Luiz Datena, que neste ano chegou a cogitar candidatura ao Senado por São Paulo. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bolsonaro eleições descontrole Lula presidência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar