Lia Gomes, que apoiou RC, diz que vitória de Elmano foi "bom resultado"

A deputada eleita pelo PDT confessou que teria sentido tristeza se o governo tivesse caído "nas mãos do Capitão Wagner".

Lia Gomes, deputada estadual eleita pelo PDT, comentou sobre sua relação com o Governo do Estado após o resultado das eleições. A deputada disse que não ficou triste com a vitória de Elmano de Freitas (PT) sobre seu candidato, o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), e confessou que teria sentido tristeza se o governo tivesse caído “nas mãos do Capitão Wagner”. As declarações foram dadas em entrevista à rádio O POVO CBN, nesta quinta-feira, 6.

“Eu estava muito entusiasmada com o programa do Roberto Cláudio (...), mas o povo preferiu outra proposta e eu acho que, verdadeiramente, a nossa tristeza seria se o Ceará tivesse caído na mão do Capitão Wagner, né? Então não deixou de ser bom resultado”, disse Lia Gomes (PDT).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A deputada do PDT afirmou não ter conversado com seu partido, mas confirmou que as lideranças vão se juntar novamente e que vai trabalhar junto com Elmano em seu governo. “Eu nunca encarei os candidatos do PT, que foi a banda que separou da gente, como inimigo. Encarei como pessoas que pensam um pouco diferente”, afirmou.

“Não conversamos, o partido ainda não nos reuniu pra dar uma orientação. Mas eu acredito que a gente vá trabalhar junto, né? A gente sempre foi um grupo, há muitos anos, que trabalha sempre junto, e eu acho que agora, passando dessa fase das diferenças, vamos voltar a trabalhar juntos”, finalizou.

A deputada estadual cumprimentou o governador eleito Elmano de Freitas (PT) pela vitória no primeiro turno das eleições de 2022. O petista derrotou Capitão Wagner (União Brasil) e o candidato do PDT, Roberto Cláudio, que Lia apoiou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Lia Gomes Ciro Gomes (PDT) PDT Elmano de Freitas (PT) Governo do Ceará Capitão Wagner (União Brasil)

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar