Lula contra Bolsonaro, erros das pesquisas e análise do resultado das eleições

Podcast é transmitido ao vivo às 10 horas de quarta-feira

09:20 | Out. 05, 2022

Por: Redação O POVO
Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Confira os principais tópicos políticos no Brasil em 2023 (foto: ALFREDO ESTRELLA / AFP e Marcelo Camargo / Agência Brasil)

O balanço do primeiro turno com a análise dos principais vencedores e derrotados, a disputa por apoios travada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, os primeiros passos do governador eleito Elmano Freitas (PT) no Ceará, as bancadas parlamentares eleitas e os erros das pesquisas de opinião são assuntos do episódio #206 do podcast Jogo Político. Assista ao vivo nesta quarta-feira, 5, a partir de 10 horas:

Participam do Jogo Político o editor-chefe de Opinião do O POVO, Guálter George, o colunista de Política Carlos Mazza e o editor e colunista Érico Firmo.

Acompanhe a cobertura do O POVO

Canal Eleições, com tudo da cobertura eleitoral no Ceará e pelo Brasil: opovo.com.br/eleicoes-2022

Programa Jogo Político: terça-feira, às 14h30min, com entrevistas de personalidades da política cearense e brasileira. Ao vivo no Youtube e Facebook do O POVO

Podcast Jogo Político: quarta-feira, às 10 horas, com análise dos fatos da semana. Ao vivo, no Youtube e Facebook do O POVO. Disponível também nas plataformas de áudio: Apple podcasts, Spotify, Amazon Music, Google Podcasts e Radio Public

Siga Jogo Político no Twitter: @jogopolitico

Inscreva-se para receber a Newsletter do O POVO

Agregador de Pesquisas O POVO

O POVO+, a plataforma de multistreaming de Jornalismo e Educação do O POVO, disponibiliza o Agregador de Pesquisas de intenção de voto. A ferramenta proporciona compreensão precisa e ampla do desenrolar eleitoral, com suas nuances e tendências.

Acesse o agregador de pesquisas clicando aqui

O agregador tem números da corrida rumo à Presidência da República, governo dos estados e Senado, além da avaliação do governo federal e de governos estaduais.

O projeto foi desenvolvido pelo DATADOC, o núcleo de dados do O POVO.