Kamila Cardoso e Eduardo Girão dizem que vão trabalhar para "mostrar à população os perigos de eleger o PT"

Em vídeo publicado pelo senador, Eduardo Girão (Podemos), a dupla diz que vão trabalhar para "esclarecer a ilusão que é o PT"

Kamila Cardoso (Avante) revela que não usou fundo partidário na campanha eleitoral para o Senado Federal. A candidata gravou um vídeo ao lado do senador Eduardo Girão (Podemos) agradecendo pela campanha e aos 1,273 milhão de votos e dizendo que o segundo turno “é hora de se posicionar". A candidata disse que “não pode permitir que o PT volte”.

Girão e Cardoso anunciaram que vão trabalhar para mostrar à população os perigos de eleger o PT para o Governo Federal. Declaração foi feita na tarde desta segunda-feira, 3, após o primeiro turno das eleições de 2022, em que o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) conseguiram mais votos e disputam o segundo turno, no dia 30 de outubro. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em vídeo publicado nas redes sociais do próprio Eduardo Girão, o senador escreve: “Fico muito feliz com a confiança dos cearenses que dedicaram mais de 26% dos votos válidos a essa mulher e mãe valorosa, iniciante na política, mas que abraça com princípios éticos causas humanitárias nobres”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eduardo girão kamila cardoso PT Lula (PT) Jair Bolsonaro (PL) SENADO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar