Eleições 2022: Anitta lamenta primeiro turno: "Nação em guerra"

Cantora pontuou que País está "dividido" e lamentou polarização política; "o Brasil precisa pensar no que é humano", disse Anitta em seu perfil no Twitter

A cantora Anitta lamentou o resultado do primeiro turno das eleições deste domingo, 2. Ela usou seu perfil no Twitter para publicar uma série de mensagens sobre o tema.

Para Anitta, o Brasil é "uma nação dividida" e "em guerra". Ela queixou-se de que a polarização polícia destrói relações entre "famílias, amigos e amores".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Anitta (@Anitta) October 3, 2022

A cantora também propôs que as eleições deveriam incluir tanto as escolhas de candidatos que o eleitor quer apoiar quanto os que não deseja eleger. Segundo ela, deste modo as pessoas entenderiam que "nem tudo na vida é 100% do jeito que a gente quer".

Anitta defende que este tipo de escolha faria as pessoas lidarem com "a balança da vida". "O Brasil precisa pensar no que é humano", completou.

Mais notícias das Eleições 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleicoes 2022 eleicoes eleicoes primeiro turno resultado eleicoes anitta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar