Eleições 2022: Anitta lamenta primeiro turno: "Nação em guerra"
Cantora pontuou que País está "dividido" e lamentou polarização política; "o Brasil precisa pensar no que é humano", disse Anitta em seu perfil no Twitter
01:03 | Out. 03, 2022
A cantora Anitta lamentou o resultado do primeiro turno das eleições deste domingo, 2. Ela usou seu perfil no Twitter para publicar uma série de mensagens sobre o tema.
Para Anitta, o Brasil é "uma nação dividida" e "em guerra". Ela queixou-se de que a polarização polícia destrói relações entre "famílias, amigos e amores".
É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida.
A cantora também propôs que as eleições deveriam incluir tanto as escolhas de candidatos que o eleitor quer apoiar quanto os que não deseja eleger. Segundo ela, deste modo as pessoas entenderiam que "nem tudo na vida é 100% do jeito que a gente quer".
Anitta defende que este tipo de escolha faria as pessoas lidarem com "a balança da vida". "O Brasil precisa pensar no que é humano", completou.
Mais notícias das Eleições 2022
Leia mais
-
Jerônimo e ACM Neto disputam segundo turno para o governo da Bahia
-
Lula e Bolsonaro se dizem preparados para segundo turno
-
Maranhão: Carlos Brandão vence no primeiro turno com 51,15% dos votos
-
Bolsonaro diz que "venceu a mentira" e critica institutos de pesquisa
-
Dos 27 senadores eleitos, 16 apoiam Bolsonaro e 8, Lula; 3 não manifestam posição
-
No Maranhão, Brandão (PSB) é reeleito governador com 51,14% dos votos
-
Lula diz que não haverá folga na campanha e que está certo da vitória
-
Governador eleito do Rio diz que vai fazer governo voltado para o povo