Com duas prisões, Polícia Federal divulga balanço das eleições 2022 no Ceará

Ao todo foram registradas duas prisões, três autuações e cinco procedimentos para apuração de crimes eleitorais

A Polícia Federal apresentou balanço da sua atuação no 1° turno das Eleições 2022 no Ceará, até as 16 horas deste domingo. Ao todo foram registradas duas prisões, três autuações e cinco procedimentos para apuração de crimes eleitorais.

Segundo as informações, a PF realizou a prisão em flagrante de duas pessoas pelo crime de propaganda eleitoral. No balanço constam ainda procedimentos em curso para apuração de crimes em inquérito policial, mas sem presos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Federal apreendeu em dinheiro R$ 18.126,00 (dezoito mil, cento e vinte e seis reais), dois telefones celulares, vale combustível, papéis e anotações diversas e farto material de propaganda eleitoral.

Cerca de 190 policiais federais estão trabalhando em Fortaleza, Juazeiro do Norte e em outras 15 (quinze) cidades-polos, integrados com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, as forças de segurança pública, Exército, Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral.

Além das ações preventivas e de polícia judiciária, a PF atuou na segurança dos candidatos à Presidência da República e apoio ao Tribunal Eleitoral Eleitoral-TRE no recolhimento e guarda das urnas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 eleições primeiro turno eleições presidente eleições eleições ceará balanço pf eleições 2022 polícia federal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar