Ciro sobre briga com irmãos: "Vai sangrar até o último dos meus dias"
O senador Cid Gomes (PDT) e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), apoiam nomes do PT ao Senado e ao Governo do CE, Camilo Santana e Elmano de FreitasCandidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes votou na sede da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), em Fortaleza, pela manhã. Questionado sobre a briga com os irmãos, ele afirma que "isso vai sangrar até o último dos meus dias".
Embora apoiem a candidatura de Ciro à presidência, o senador Cid Gomes (PDT) e o prefeito de Sobral (CE), Ivo Gomes (PDT), apoiam candidatos do PT ao Senado e ao Governo do Estado, Camilo Santana e Elmano de Freitas mesmo após rompimento da aliança PT-PDT.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ciro estava acompanhado do candidato ao governo do Estado, Roberto Cláudio (PDT), e do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT). O candidato ainda chegou a dizer que pretende não concorrer em uma próxima eleição, falou em ajudar a juventude de uma maneira que não seja pela candidatura.
Em coletiva, Ciro destacou que não faria nada diferente durante sua campanha. "Parei muitas vezes para pensar se valia a pena eu desistir de defender a decência, a justiça e a igualdade. O balanço final é de que vale a pena".
Por volta das 11h30, o candidato do PDT ao Governo do Estado, Roberto Cláudio, votou no Colégio Batista. "Eu não tenho mágoas de ninguém, graças a Deus, até porque isso não move a boa política, eu não guardo esse tipo de sentimento", relatou Roberto Cláudio em Coletiva, sobre possível .
Já o atual prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), destacou que irá "preservar as relações institucionais", independentemente do resultado das urnas para o Governo do Ceará.
Colaborou Gabriel Borges